Com 12 princípios, manifesto convoca 1º Fórum da Mídia Livre
Jornalistas, acadêmicos, ativistas e outros defensores da mídia livre divulgaram, nesta segunda-feira (7), um manifesto em defesa de "maior diversidade informativa" e garantia "de amplo direito à comunicação". O manifesto também apresenta 12 "propostas, preocupações e idéias" que devem ser debatidos no 1º Fórum da Mídia Livre, marcado para 16 e 17 de maio, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Confira abaixo a íntegra do texto..
Gostaria de Perguntar ao Presidente da UNE, quanto ele está ganhando para dar a Bunda ao Presidente Lula e ao pessoal do governo federal.
ResponderExcluirTodo mundo sabe que estas Universidades, Principalmente as Públicas são o caminho mais decente para se tornar ladrão. Isto é óbvio, é so dar uma olhada nos exemplos para ver. Adovogados, engenheiros, médicos, economistas e outras classes formadas e até com o doutarado entrando no mundo da corrupção.
Estão de parabens os alunos da UNB, não sei se a UNE deu o apoio necessário. Pois este Reitor estava muito bem protegido melo MInistério, conselho dos reitores e de todas as outras Universidades. Mas os alunos ganharam. São uns verdadeiros herois.
E fico pergntando a mim mesmo. E os outros reitores? que se deliciaram com esta farra do dinheiro publico, não vão ser punidos?. Cadê voces da UNE? Vão ficar calados?.
A gente aqui, alunos do ensino basico privado de Manaus ficamos a ver navios e a pagar por esta indecência.
As vezes comentamos entre nós mesmo, seria bom vivermos comos os indios, livres, sem regras e comendo a tua irmã.
De um babaca de nação.