sábado, 19 de abril de 2008

Toni C.: Por que o caso Isabella comove?

2 comentários:

  1. Caro Companheiro o bombardeio da midia foi enorme, era informações 24 horas por dia. Não tinhamos como nos envolver.
    Só que para mim particularmente a midia e o Estado não me convenceu.
    Foi uma execração pública deslaivada, com toda sordida cureldade propria de nossa sociedade injusta.
    Eu proprio não acredito na policia, em relatório de laudos técnicos, por fim em nada do que o Estado fala. Só o ótario vai na onda. Eu não.
    Estamos numa sociedade totalmente errada, onde nos agredimos mutuamente, vivemos numa sociedade de exclusão, onde por qualquer motivo vamos para debaixo de um viaduto.
    Tá na hora de dar um fim nisto.
    E esta familia está sendo alvo por parte dos Agressores do Estado, da infamia da imprensa, e das claks, de uma brutulidade desnecessária e burra.
    Não sei como a igreja ver isto, mas deveria excomungar todos que age desta maneira.Desejando o mal para esta familia, e fazendo-a sofrer.
    Todos sabemos que estes relatorios da policia são mentirosos e fantasiosos.
    caro companheiro estarei sempre ao lado desta familia. Pois a vida é deles, os filhos são deles. Prá que nós nos envolvermos nisto.
    A imprensa não me comove, muito pelo contrário me dá indiganação por tanta maldade.
    Acho que deveremos aprender alguma coisa com os indios.
    Pois estamos na semana deles.
    Eles é que estão certos na sua maneira de viver, pois estas coisas não acontecem. Eles vivem em paz e em harmonia com a natureza.

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora do exercito e da igreja tomar conta deste País.
    Pois do jeito que vai a democracia chinesa brasileira vai humilhar muita gente como alimento de seus instintos bestiais.
    O caso desta menina é traumatico, e tanto a policia como a imprensa estão mostrando como se agride uma pessoa para provar força de estado.
    Duvido que um pai e uma mãe sacudam seu filho pela janela ou de um lugar mais alto com intuito de matar.
    Todos nós sabemos que nestes edificios novos como os demais a policia e os bandidos tem acesso as chaves.
    O unico que está certo neste caso é o Desembargador.
    Esta familia coitada já está destruida.
    Infelizmente com a nossa complacência.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem