quinta-feira, 19 de abril de 2007

Após demissão, PH Amorim anuncia novo endereço na internet

Até o início da tarde desta quarta-feira (19), havia dois esclarecimentos na nova página do Conversa Afiada. O primeiro diz que "O iG rescindiu meu contrato que ia até 31 de dezembro de 2008. O Conversa Afiada continua o mesmo – e mais livre, aqui, neste novo espaço."
.
Já no segundo PH Amorim diz que em breve irá esclarecer os motivos reais de sua demissão e dá mais detalhes sobre o processo: " O iG se limitou a enviar uma notificação assinada por Caio Túlio Costa, para avisar que o contrato se rescindia de acordo com clausula que previa um aviso prévio. Não é a primeira vez que me mandam embora de uma empresa jornalística. Só o Daniel Dantas me “tirou do ar” duas vezes: na TV Cultura e no Uol. E ele sabe que não vai me tirar, nunca. Com isso, se encerrou a vida deste blog num portal da internet. Nenhum blog de relevância política nos Estados Unidos, por exemplo, está pendurado num portal."
.
Em tempo: o novo endereço do jornalista é http://www.paulohenriqueamorim.com.br/index.asp
.
Da redação

Um comentário:

  1. Leiam mais sobre esse ataque dos grandes tubarões da midía contra a liberdade de imprensa no Vermelho,tem uma matéria relacionando com outro blogs.

    http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=34485

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem