segunda-feira, 30 de julho de 2007

Nós Pós

Nós Pós
.
Onde está a “nova” literatura pernambucana? Quais são os escritores jovens que representam Pernambuco? E o que fazer para propagar as idéias e obras literárias desses (muitos deles anônimos) escritores?
.
O projeto Nós Pós tem o apoio da Prefeitura do Recife, do Bar Quintal do Lima e do CUCA Recife (Centro Universitário de Cultura e Arte), e pretende trazer à roda a obra de novos escritores pernambucanos.
.
Serão promovidas apresentações quinzenais no Bar Quintal do Lima, que fica na Rua do Lima, 100, Santo Amaro, sempre às sextas-feiras, às 20h30. Além das apresentações dos escritores, realizaremos lançamentos/divulgações de livros, também de sites, blogues, jornais, revistas de literatura e artes em geral. Também a publicação do própria revista do Nós Pós.
.
A estréia aconteceu no dia 26/10/07 e contou com a participação de Artur Rogério, Samir Benjamim, Alexandre Melo (por Thays Melo), Biaggio Pecorelli (por Júlia Rocha) Alexandre Guterres (por Beto Vieira), Cristhiano Aguiar, Jailson Marroquim e Raimundo Carrero.
.
Logo após as leituras a banda Azabumba se apresentou para encerrar a noite de estréia do mais novo espaço para a literatura pernambucana.
.
.
Um abraço,
.
Diego
CUCA Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem