quinta-feira, 10 de maio de 2007

CAMPUS PARTY - o maior encontro de comunidades da Internet do mundo!

A Campus Party é considerada o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997, que reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores procedentes de toda a Espanha e de outras nações, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias. (…)
.
Os participantes da Campus Party mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Lá encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, principalmente, tecnologia. Durante uma semana a Campus Party transforma-se na casa de todos.
.
Oficinas, conferências, competições e atividades dividas em 10 áreas temáticas que abragem os campos da criatividade, da tecnologia e do lazer digital, como música, software livre, astronomia, robótica, criação e desenvolvimento.A décima primeira edição da Campus Party volta a apostar na riqueza dos conteúdos e dá entusiasmo aos projetos cooperativos. Um leque de possibilidades aberto a todos os participantes que lhes permitirá ir além da área específica na qual tenha se inscrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem