segunda-feira, 28 de maio de 2007

CUCA Recife lança livro coletânea com a produção literária de jovens escritores

O Centro Universitário de Cultura e Arte, CUCA Recife lança nesta quarta-feira, dia 19, às 19h na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife, o livro coletânea com a produção literária de jovens escritores, estudantes da Universidade Federal de Pernambuco. O livro traz os textos dos vencedores do Primeiro Concurso de Conto e Poesia do CUCA Recife realizado durante o mês de outubro, durante a programação do Mês da Literatura “Tu tas aonde?”, que homenageou o poeta Miro.
.
A comissão julgadora foi formada por : Larissa Ribeiro, Cristhiano Aguiar, João Batista, Bruno Piffardini e Artur Rogério, todos estudantes de Letras (UFPE, de graduação ou mestrado. Na categoria Contos, Jean Santos com “Engano Seu” ficou em primeiro lugar, seguido de Bernardo de Souza “Fogo”, e Kiko Gouveia “Misterioso Conto do Chocolate Irônico”, em segundo e terceiro respectivamente. Na categoria Poesia Bernardo Sampaio “O Corpo ou Algo ao Lado”, Tiago Buarque Assunção de Carvalho “O Ser Humano”, e Smirna Maciel da Costa “Criado Mudo”, ficaram em primeiro, segundo e terceiro, respectivamente.
.
CUCA Recife – O CUCA Recife ´eum Ponto de Cultura proposto pela União Nacional dos Estudantes (UNE) e que trabalha no fomento à produção universitária. Hoje existem 10 CUCA’s espalhados em todas as regiões do Brasil e que se articulam através do Circuito Universitário de Cultura e Arte,
.
O CUCA VAI TE PEGAR !
.
Mais informações no site da UNE:
www.une.org.br
.
ou na comunidade do CUCA Recife no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17362569
.
ou no blog do CUCA
www.cucadaune.blogspot.com
.
SERVIÇO
Evento: Lançamento de Livro-coletânea de Contos e Poesias
Quando: Nesta quarta-feira, às 19h.
Onde: Livraria Saraiva (Shopping Center do Recife)
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem