quarta-feira, 27 de junho de 2007

Em pouco mais de 3 meses no ar Blog do CUCA da UNE alcança mais de 1.200 visitas

Isso representa um aumento da relação do Circuito com a rede e com estudantes e artistas que podem ter acesso a mais informações e materiais do Instituto CUCA.
Com uma média que estava em 20 acessos/dia agora o blog pulou para 80 visitas/dia com links no sitio da UNE e em outros portais. Os visitantes chegam de todos os lados do país. De todas as regiões o blog já recebeu visitas e em muitos lugares está ajudando o pessoal a organizar o seu núcleo CUCA ou ter mais informações sobre o Circuito.

Ao todo foram de 46 cidades os visitantes do blog, que agora conta além das noticias do CUCA também com os vídeos acessados na TV CUCA e com músicas das bienais da UNE na Rádio CUCA.
Os dois últimos canais estão colocando na rede toda produção em áudio e vídeo do CUCA dos últimos anos. As pessoas podem ver os vídeos produzidos pelo Instituto na TV CUCA que conta sempre com novidades e já figurou na capa do portal UOL devido ao numero de acessos ao vídeo Niemeyer entrega projeto a UNE (link).

Na Rádio muito conteúdo em áudio está sendo digitalizado para que os internautas possam ter acesso e democratizar a produção cultural dos universitários brasileiros. Já está no ar a seleção de músicas das 2ª e 3ª Bienais da UNE. Em breve teremos também da 1ª Bienal e o conteúdo produzido pela Rádio CUCA Recife.

Todos que acessam são convidados a enviar comentários, textos, músicas e vídeos para o Blog. Em breve criaremos um canal para a produção literária, pois também foram organizados mostras de literatura nas 5 bienais da UNE e hoje temos muitos autores produzindo seus trabalhos e divulgando ao público pela internet.

Faça parte você também, mande sua contribuição e participe deste Circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem