quarta-feira, 13 de junho de 2007

CUCA Araguaia organiza lançamento de livro em Barra do Garças




No dia 15 de julho acontecerá o lançamento do livro: Confraria dos Poetas – Uma Antologia. O livro é um projeto da Confraria dos Poetas e reuniu em suas paginas uma coletânea de poemas de vários autores de diversas partes do Brasil.

É um trabalho feito em colaboração, de maneira coletiva foi possível materializar o sonho de jovens poetas que estão surgindo no cenário literário. Não há uma editora lançando o livro. Através da organização coletiva e colaborativa cada autor deu sua parcela de contribuição para que o livro fosse editado e rodado.

Já aconteceram lançamentos do livro em São Paulo no dia 29 de maio, e Brasília em 12 de junho. Agora é a vez de Barra do Garças. Alexandre Rauh, um dos autores, mora em Barra do Garças e está lançando seu livro num evento organizado pelo CUCA Araguaia que contará com a atração de convidados declamando poesias, fazendo intervenções e ao final um músico fará o encerramento da noite.

A Confraria adota o neologismo “Confrários” para se identificar, a palavra junta confrades a revolucionários. Assim se identificam “Somos Confrários! Acreditamos que o poeta é uma arma perigosa apontada ao status quo, a alienação e a mediocridade...”, trecho do Manifesto disponível na integra no sitio www.confrariadospoetas.com.br. Para conhecer mais sobre o autor acesse o blog http://www.araguaia.net/blog/semeandovento/


Sarau de Lançamento do Livro Confraria dos Poetas – Uma Antologia
Quando: 15 de julho de 2007 às 19 horas
Onde: Arena do Porto do Baé – Barra do Garças/MT
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem