terça-feira, 26 de junho de 2007

Sessão "opinião" do Blog do CUCA-Campina Grande entrevista a banda Reação da Periferia

O grupo ficou de fora do festival Rap e Repente promovido pela sub-secretaria de Cultura do Estado em parceria com o Ministério da Cultura. Na entrevista eles falaram sobre a indignação por ficarem de fora da programação.

A sessão Bate Cuca do Blog do Centro Universitário de Cultura e Arte de Campina Grande, o CUCA-CG, traz uma entrevista polêmica. Os integrantes do grupo Reação da Periferia botaram a boca no mundo e explicaram os motivos pelos quais não estão na programação do festival Rap e Repente promovido pela sub-secretaria de Cultura do Estado em parceria com o MINC.

Quando questionado se havia feito a inscrição para o festival MC Metralha, membro do grupo, afirmou que sim. Segundo ele, a presença do grupo chegou a ser divulgada no site do evento, mas logo em seguida foi retirada da programação.

"Tentamos nos inscrever. Mas tem uma mina do rap na produção do evento, que não gosta da gente e disse que não nos colocaria. Já mandamos e-mail para a organização, mas até agora nada. Tá rolando um boicote geral".

O grupo afirmou na entrevista considera a iniciativa "uma ação pioneira no Nordeste brasileiro para o movimento Hip Hop", mas se revelou indignado com a "falta de respeito" da organização. Visite o blog do CUCA-Canpina Grande e confira a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem